"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SEJA BEM VINDO OUTUBRO!!!

Ah Outubro tão esperado... Que bom que vc chegou! Seja bem vindo!
Esse é o tempo de cantar. O mês que Deus preparou em sua agenda para meu milagrinho chegar!
Agora é contagem regressiva... faltam apenas alguns dias para te ver Sophia! 
Sophia está tão alegre com o mês do seu nascimento que mexeu o dia todo hoje!

Ela me deu um sustinho na madrugada, mas graças a Deus a médica me examinou  e está tudo ok.
Apenas as contrações de treinamento que estão cada vez mais frequentes.

Minha pequena linda... Mamãe e papai estão contado as horas pra poder te ver.  Me derramo em lágrimas toda vez que imagino esse momento.

Ah... Sophia ganhou mais dois presente lindos:
Um macacão com bolero LINDOO da Titia Sandra, minha irmãzinha que eu amo muito. Ela veio aqui em casa ontem com seu pequeno Isaac e fiquei pensando como o tempo passa rápido. Quando criança nós éramos tão apegadas. Brincávamos de Barbie o tempo inteiro. 
Agora ela tem o Ken dela e eu a minha "Barbiezinha". 

Sophia também ganhou a cortina do quartinho dela, lindaaa, que a titia Regiane fez exclusivamente para ela.




Agora comecei a lavagem de todo o estoque de roupinhas que ela tem.
Antes dei prioridade para lavar e passar todas as roupas que irei levar para maternidade visando garantir a malinha pronta e para não passar apertos se ela resolver chegar antes.
Agora, estou lavando com calma as demais roupinhas. 
Olha o varalzinho (improvisado) mais lindo do mundo:

4 comentários:

  1. Ai que felicidadeeeeeeee!!! O mês de Sophia chegou!! Contagem regressiva agora.....

    ResponderExcluir
  2. Que venha Minha Bonequinha :)

    ResponderExcluir
  3. Aline, fiquei encantada com o blog de Sophia!! Lindas as suas postagens! Não sabia que você tinha feito essa página dedicada ao acompanhemtno da sua gravidez. Mari acabou de me mostrar aqui em casa. Achei incrível!
    Que Deus ilumine você, Vitor e Sophia!! Que a chegada dela a esse mundo maluco traga mais luz e alegria à familia de vocês! Um beijo, Giu (irmã da titia Mari :D).

    ResponderExcluir
  4. Ah... Sophia ganhou mais dois presente lindos:
    Um macacão com bolero LINDOO da Titia Sandra, minha irmãzinha que eu amo muito. Ela veio aqui em casa ontem com seu pequeno Isaac e fiquei pensando como o tempo passa rápido. Quando criança nós éramos tão apegadas. Brincávamos de Barbie o tempo inteiro.
    Agora ela tem o Ken dela e eu a minha "Barbiezinha".


    Me emocionei em pleno dia das crianças............dia de abrir os presentes....Barbies,biquines e passeios.......................como é bom ser criança !!!


    Te amo irmã !!!!

    Sophia é a " Barbie" mais linda !!!!

    ResponderExcluir