"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PC marcado! Faltam 11 dias para o nosso encontro!!!


Hoje tive uma das notícias mais esperadas da minha gestação. A marcação da data do parto.
Após verificar a evolução de Sophia pela USG, quase 3.400g com 36 semanas e 4 dias, a nossa médica decidiu antecipar a data do parto para o dia 22 de outubro de 2013 às 07:00h!!! Ela estará com 38 semanas e 2 dias.

Nem acredito... Agora só faltam 11 dias para o nosso encontro filha!!!
Já sinto um amor tão grande e inexplicável. Imagine quando te ver! As mamães que passaram por este momento dizem que nem se compara ao amor da barriga. 

Sophia é uma benção na minha vida desde que foi gerada!
Uma gravidez tão tranquila... Nem enjoos, o sintoma mais comum de uma gravidez, ela me fez sentir.
Agora, nas últimas semanas, é que em razão do peso da barriga tenho dificuldades para encontrar uma posição agradável para dormir. Mas, fora essas cólicas normais de crescimento do útero, não tive nenhum sintoma na gestação que me causasse sofrimento.

Sophia é tão delicada que até para chutar ela é suave. Os movimentos dela na minha barriga são gostosos de sentir. Ela é realmente uma princesa!

Apesar da ansiedade em vê-la, sei que vou sentir muita falta desse momento em que somos duas em apenas uma! Um milagre inexplicável da vida. Obra mais perfeita do Criador!

Essa gestação só fortaleceu minha fé em um Deus tão Poderoso e Grande. Cada detalhe como a formação da placenta, do cordão umbilical, dos órgãos do bebe, tudo em seu tempo exato e cronometrado. Como não crer na existência de um Criador? É muita prepotência do homem...

Que chegue então dia 22 de outubro!






5 comentários:

  1. Enfim , está chegando o Grande dia de ver minha Bonequinha (:
    Phi.. Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. somos duas em apenas uma! Um milagre inexplicável da vida. Obra mais perfeita do Criador!.....................

    .............AMEI ESSA PARTE..........

    Quero muito ver a princesa =)

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo phi como você já é tão amada??? :******

    ResponderExcluir