"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

37 semanas + 2 dias.


Está chegando a hora!!!
Essa é a última semana em que somos duas em uma!
Terça-feira que vem, a esta hora, se Jesus quiser, estaremos juntinhas só que com minha pequena nos braços e não mais da barriga!

Está tudo prontinho só esperando ela chegar.
O carrinho já está ao lado da minha cama, onde ela irá dormir nos primeiros dias.
Durmo e acordo olhando para ele! 

Desde a semana passada tenho me sentido tão bem. Não tive mais cólicas e os pés desincharam completamente. Isso é milagre!!! No final da gestação uma grávida se sentir assim. Se minha barriga não estivesse enorme e se Sophia não mexesse tanto como tem mexido ultimamente, nem acreditaria que estou grávida!

Titio Gabriel e Titio Adriel deram um presente maravilhoso: Uma banheira com suporte da Burigotto- Modelo Ipanema. Mto linda!!


 Mamãe & papai compraram o primeiro brinco! Só estou imaginando a hora de furar a orelhinha...aff.

"Tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe..." Salmos 22
Salmos 22:10

Um comentário:

  1. Tudo muito lindooooooooooooooooooooooooooo...................=)


    Essa banheira é ótima....vc vai ver !!!!

    ResponderExcluir