"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ultrassom de Sophia com 36 semanas e 4 dias! Será que falta muito?


Estamos na reta final! Quando esta semana terminar Sophia estará oficialmente "a termo", ou seja, não será mais prematura se resolver nascer antes da hora.

Hoje fizemos a última USG dela (assim creio). Sophia deu um pulo! Está com 3.399 g!!!!! 
Super gordinha. Deus é muito bom! 
Se ela ainda esperar 2 semanas para chegar nasce com quase 4kg!!
Ela está bem saudável, coração a 148bpm. Conseguimos ver ela fazendo biquinho e confirmamos que ela tem mesmo cabelo!!! Não sei se tem muito, mas tem!
Amanhã teremos consulta para confirmar a data do parto.

Sophia é acomodada. Ainda não encaixou! E continua com dorso a direita. Ou seja, a médica da USG me disse que se eu quisesse ter parto normal seria complicado.
Imagina... Gordinha e fora da posição de PN. Agora que eu quero mesmo a cesária.

Estou muitoooo ansiosa. Cada dia que acordo aumenta a ansiedade.
Dói o corpo todo! Os pés incham e desincham. Já não consigo andar direito com o peso da barriga. 

Que chegue o grande dia! O dia em que Deus irá soprar o fôlego de vida em minha pequena Sophia!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário