"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Os preparativos para as últimas semanas.

Quase 33 semanas...
Nunca vi uma ansiedade para triplicar a cada dia como essa.
33 semanas passaram tão rápido mas parece que as próximas 5 ou 6 serão uma eternidade.
As vezes fico olhando para as coisinhas de Sophia e nem acredito... Tudo parece um sonho. 
Já aconteceu (não uma vez) de acordar pela manhã e imediatamente colocar a mão na barriga pra ver se ela realmente está ali. rs
Parece maluquice... Mas é a pura verdade.
Hoje, bem cedinho, tomamos um solzinho juntas na varanda. Sophia amou! Deu cada mexida tão linda. Já vai se acostumando porque quando nascer o solzinho da manhã na varanda é certo!
Estou contando as horas para a Ultrassom do dia 18/09, próxima quarta-feira. Estou ansiosa para saber como ela está e quanto está pesando.
Estar com ela na barriga é bom, mas não vejo a hora de tê-la aqui fora. Aqui dá para saber se ela  está bem, se está bem alimentada, quentinha...

As noites estão sendo bem diferentes. Dia durmo bem, dia não durmo.  

Enquanto isso, estou focando nos últimos preparativos:
1- Lavando e passando todas as roupas de cama e banho. Além de embalar cada uma em saco plástico com etiqueta.
2- Lavando e passando as roupinhas da maternidade e do primeiro mês.
3- Terminando as lembranças da maternidade.

obs: Para lavar as roupinhas estou usando o Vida Macia




2 comentários:

  1. Parabéns Liu. Você está sendo uma mamãe muito dedicada antes mesmo de Sophi nascer. Quando eu tiver meus filhos vou seguir seu exemplo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eta mãe coruja!!

    Phi Ta bem com uma mãe como essa!

    Ane

    ResponderExcluir