"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Eu vou sentir falta...

Acabei de receber essa mensagem da titia Ane...
Já estou tão sensível e ela ainda me manda uma dessas.
Meus olhos encheram de lágrimas... 
É a mais pura verdade.



"Eu vou sentir falta...
de ser elogiada todo dia...
de ser bajulada o tempo todo...
de tomar dois sorvetes sem culpa...
de ser chamada de barriguda e ficar feliz...

de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais...
de quando minha barriga não chamar mais atenção...
de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: gravidez
de escutar meu som favorito: a batida do seu coraçãozinho...
de imaginar como será seu rostinho, com quem será parecida...
de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo...
de fazer xixi toda hora, inclusive de madrugada...
de me sentir cansada, com dor nas costas...
de quando nós éramos apenas uma...
de sentir minha barriga mexer...
mas essa falta será compensada, pois você, minha princesa,
estará aqui comigo... todo dia, toda hora!!!"

2 comentários: