"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

sábado, 21 de setembro de 2013

34 semanas de gestação!!!

E hoje Sophia completa 34 semanas!!
Muito em breve estaremos juntinhas!
A sacola da maternidade já está quase pronta. Estou arrumando aos poucos.
Pode parecer cedo, mas é melhor estar sempre preparada!
O cansaço tem me impedido de realizar várias atividades... Mas é normal em razão do peso na barriga. Pela manhã me sinto mais disposta. A noite estou um caco. 

Sophia está cada dia mais espertinha. Sinto seus soluços dentro da barriga e morro de pena pois não tenho como ajudar a passar. Papai também já sentiu. São "pulinhos" ritmados. De acordo com o baby Center o soluço é um movimento involuntário do diafragma. O aparecimento dos soluços no bebê é até uma boa notícia: significa que o sistema nervoso dele está totalmente desenvolvido. 

Que venha outubro! 

Foto da barriga com 34 semanas- o crescimento depois de 4 semanas:



Enquanto isso... Sophia continua ganhando presentinhos.
Presentinho da Bisavó Rosa:



Presentinho da Tia Avó Fátima:



Nenhum comentário:

Postar um comentário