"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

domingo, 15 de setembro de 2013

33 semanas! Se isso não for amor...


Ontem completamos 33 semanas.
As contrações de treinamento estão mais frequentes (Barriga endurece), os pés estão um pouco inchados, dores constantes abaixo do umbigo (médica receitou Buscopan Duo e ajudou bastante), falta de ar, e muita ansiedade.
Acredito que quando chegarmos na 35ª semana o tempo vai voar...
E eu bem quero que o tempo voeeee... Quero sentir o cheirinho da minha princesa. E abençoá-la assim que ela sair da minha barriga e colocarem no meu rostinho, declarando a benção descrita em Números 6, dizendo: "Que Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;" 

Ouvindo o louvor  SE ISSO NÃO FOR AMOR, comecei a refletir no amor de Deus por mim,  por Victor e por ela... Cumprindo Suas promessas em nossas vidas. 
Saber que Deus está formando Sophia a cada dia em meu ventre (agora já na reta final ganhando peso e treinando a respiração), cuidando e protegendo. 

Acompanhei a evolução de cada semana da gestação. Desde o dia que só conseguimos ver o Saco gestacional na ultrassom, pois ela ainda era menor que um grão de arroz.
Como alguém pode não acreditar na existência de um Deus tão perfeito?
Pois eu creio, creio até o fim...
E se depender de mim, Sophia vai conhecer, crer e segui-lo até o final.


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16



"Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele prova o Seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições: amamos “se”, amamos “porque”, amamos “quando”. Mas o amor de Deus é esse amor incondicional. Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos. Ele escolheu nos amar.

Esta é a realidade do amor do Senhor. E só podemos conhecer e compreender toda a extensão desse amor, toda profundidade, toda altura, toda largura, quando olhamos para a cruz, ao contemplarmos o Calvário, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a Vida Eterna.
Só a cruz, somente ela e somente através dela e do sangue de Jesus que foi derramado ali é que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus.
Ele escolheu nos amar!
Ele escolheu nos amar!
Ele escolheu nos amar, de tal maneira, que deu Seu Filho.
Isto sim é que é o verdadeiro e eterno amor."

Pastor Marcio Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário