"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ultassom 3D Sophia com 29 semanas e 1 dia.

Como Deus é sempre fiel, ontem fizemos a USG de Sophia e nossa pequena está ótima!
Pesando 1,745g!!!! Super gordinha e acima da média, que gira em torno de 1,250g nesse período gestacional De acordo com a USG a DPP (data provável para o parto) é dia 11/10/2013.  Será que Sophia vai antecipar tanto assim???

A médica aproveitou e fez umas fotinhas do rostinho dela em 3D. A carinha está amassadinha porque já está ficando apertado para ela. Sophia também não cooperou com a médica, pois não queria tirar o braço do rosto e não parava de mexer. Acho que ela quer manter o sigilo do rostinho até a hora do nascimento!

Amo minha bonequinha! 

Faltam apenas 2 USGs até o parto.






3 comentários:

  1. Linda!!! Estamos muito ansiosos pela sua chegada. Já estamos arrumando tudo para você. Sua mamãe é muito caprichosa e está deixando seu quartinho a coisa mais linda!!! Beijos da titia mari.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaa.........................estou super ansiosa para dar um cheiro no pé dessa gatinha =)

    Jesus ama muito vc Sophia.............e nós tbm !!!

    ResponderExcluir
  3. Linda..............Uma princesa .........seu primo ama vc !!!

    ResponderExcluir