"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

sábado, 31 de agosto de 2013

31 semanas: 8º mês de gestação!!! Sophia- A flor da nossa primavera!


Hoje completamos 31 semanas de gestação e entramos no 8º mês! Que coisa tremenda... Dentro de poucos dias Sophia estará em nossos braços!

Ontem, arrumando as coisas do quartinho dela, comecei a observar quantas flores... Involuntariamente fui fazendo o enxoval comprando as coisas em tom floral sem perceber. Tinha em mente fazer um quarto rosa e bege de ursinhas. Mas quando me dei conta já havia comprado diversas coisas em tom floral. Inclusive vou até tirar alguns objetos para não ficar tão pesado.

Perguntei ao Senhor: o que isso significa?

E Deus falou de uma forma tremenda ao ao meu coração:
 SOPHIA É O ANÚNCIO DA PRIMAVERA NA SUA VIDA E NA DE VICTOR (papai).

Note que a primavera é a estação do ano que se segue ao INVERNO. É também a estação associada ao REFLORESCIMENTO da flora e da fauna!!!

Não por coincidência, a primavera se inicia por volta do dia 22 de setembro e vai até o dia 21 de dezembro. Período em que Sophia irá nascer. Ou seja, ela vai chegar NA PRIMAVERA!

Assim como o ano tem quatro estações, a nossa vida também! Passamos pelo outono, inverno, primavera e verão!

Depois de passar pelo inverno em minha vida (quem me conhece sabe o que estou falando), vejo que a primavera está chegando: Sophia anuncia a chegada da primavera nas nossas vidas, fazendo reflorescer tudo que estava morto, sem vida, cinza... Fiquei tão emocionada com isso que Deus ministrou ao meu coração!  

A palavra de Deus ministrada em Cantares 2, confirma tudo isso:
“Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem às flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem”. (Ct 2.11-13)


2 comentários: