"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estou te esperando...

Filho (a), você é um presente de Deus pra mim...
No momento em que eu mais precisava, vc apareceu!
Meu maior e melhor presente de aniversário!
Deus está te formando em meu ventre de uma maneira assombrosa!!!
Vc nos trouxe alegria e esperança. A certeza de que realmente Deus pode transformar qualquer situação.
Sei que hoje, com 13 semanas, vc é tão pequeno que caberia na palma da minha mão, mas ao mesmo tempo, o amor que sinto por vc já é tão grande que não consigo expressar. Jamais caberia em algum espaço deste mundo.
Te espero ansiosamente... Que o Senhor te abencoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, e tenha misericórida de Ti.
Te amo eternamente.
Ass: Mamãe Aline Pestana

Nenhum comentário:

Postar um comentário