"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quase 24 semanas e mais presentinhos...

24 semaninhas e mais presentinhos para minha princesa!
Sophia já está dando chutes tão fortes que qualquer pessoa pode sentir colocando a mão.
Segunda-feira, dia 15/07, teremos consulta com nossa médica e saberei quanto ela já engordou desde morfológica. Mamãe está ansiosaaaa (como sempre).

Eu já engordei 8 quilos! Dizem que não parece, ufa!

A reforma do quartinho já está bastante adiantada. Só falta pintar! Foi uma correria e tanto. Eu e Sophia (com a ajuda de Jesus) tivemos que sair sozinhas para comprar os materiais da reforma pois papai teve que viajar de última hora... bem no dia que o pedreiro chegaou!

Mas valeu a pena. Por ela, eu faria TUDO DENOVO.
Quando estiver prontinho coloco as fotos! 

Vamos aos presentinhos...
Eu e Sophia agradecemos!!!







Um comentário:

  1. Eita quanta emoção.............tudo muito lindo da princesa Sophia.Quero no dia do parto ficar de plantão esperando essa beleza chegar rsrrsrsrsr.............hum,,,,,será que Isaac pode entrar na maternidade??????????

    bjs.................God bless meninas =)

    ResponderExcluir