"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha princesa está crescendo muitooo!!

Não tem alegria maior do que fazer a USG e ouvir da médica: "ELA ESTÁ ENORME!"

Ontem fizemos a USG obstétrica ( de rotina mesmo) e Sophia está com 890 gramas!!! Quase 1kg!!

A médica informou que a Biometria Fetal dela é compatível com um bb de 26 semanas e Sophia está com 24 semanas e 3 dias!!!

De acordo com o site Baby Center, com 24 semanas o bb pesa cerca de 600 gramas.  (http://brasil.babycenter.com/desenvolvimento-fetal-24-semanas-de-gravidez#ixzz2ZPRuB5La
Mas Sophia segue disparada na frente com quase 900 gramas!

Glórias a Deus por isso! Sinal que Sophia vai nascer grandinha e gordinha! 
Segue as fotinhas da USG. 

Sophia com o braço no rosto. Sempre pegamos ela com essa posição!

De perfil:



2 comentários:

  1. Ah, que gostosura.
    Ela está grandona que nem meu Luan, e na última ultra deu pra ver até as bochechas dele.
    Muito bom saber que está td bem com sua Sophia.
    Passa no meu cantinho depois, está atualizado.
    Bjs em vc e na barriguinha!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha...........................tow sonhando com o rostinho dela =)


    Deus é Fiel !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir