"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

USG Morfológica do segundo trimestre!

Hoje fizemos a USG Morfológica do segundo trimestre.
Graças a Jesus, a médica deu NOTA 1000 para minha princesa Sophia!!!!

Ela está pesando 526 gramas. Peso um pouco acima para sua idade gestacional! Se continuar assim vai nascer gordinha e linda!

Todos os órgãos perfeitinhos! Um milagrinho de DEus.
Sophia se mexia sem parar, colocava as maozinhas entre os pés, depois no rosto. Uma graça!

Segundo o laudo da médica: "Todos os membros presentes, proporcionais e simétricos. Mãos e pés bem posicionados."

Obrigada Deus! 

Vamos as fotos:

 FOTO 1: PERFIL DE SOPHIA


 FOTO 2: BRACINHO DE SOPHIA

FOTO 3: SOPHIA COM A MÃO NO ROSTO
"Aff, não se pode nem dormir nessa barriga, o povo me futucando..."



 FOTO 4: "BARATINHA" DE SOPHIA (Censurado para menores de 18 anos. rs)

2 comentários:

  1. PARABENS MINHA NETINHA LINDA... TE AMOOOOOOOOOOOO DE MONTAO... VAMOS BRINCAR BASTANTE... JEUS TE AMA MUITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa...............JESUS É FIEL !!!

    ResponderExcluir