"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

20 semanas de gestação!

Como passou rápido... Passamos da 20ª semana de gestação!
O coração batendo a mil por hora. A ansiedade só aumenta. Não vejo a hora de escutar o chorinho de Sophia  ao sair da minha barriga!!! Sentir o cheirinho dela e ver seu rostinho. Parece um sonho!
Estou contando os minutos, horas e dias para nosso encontro!

Graças a Deus que eu descobri o ANGEL SOUND. Meu amigo inseparável! rss
Com ele eu consigo ouvir o coração de Sophia todos os dias!
Vale muito a pena comprar. O meu custou R$90,00 no Mercado Livre. É um ótimo investimento. Comecei a escutar o coração dela com 11 semanas. A cada semana vai ficando mais alto.
Gravei um pequeno video hoje para demonstrar o quanto vale a pena. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário