"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

domingo, 12 de maio de 2013

Meu primeiro dia das mães!


1º dia das mães: A sensação é indescritível.... 
Saber que existe um ser dentro de mim, com o coração batendo a 150bpm!! 
Me arrepio quando penso.

Logo cedo, eu e o papai colocamos o Doppler da Angel Sounds e ouvimos nosso bb!
O Maior presente de dia das mães! Um verdadeiro milagre de Deus.

A única coisa que fiz foi agradecer ao Senhor por viver este milagre. E pedi que o Senhor o ajudasse a evoluir, crescer, desenvolver-se de forma saudável dentro do meu ventre!
E eu sei que o Senhor me ouve porque está escrito na Palavra dEle que o Espírito dEle nos fez!

Meu bebe é tão pequeno (cerca de 10cm) mas o coração já bate tão forte, lutando para viver! 
Obrigada Deus, por este presente tão lindo. Obrigada por minha mãe, que é a melhor do mundo.
Me deixou mamar até quase 4 anos, se doou, sempre fez tudo por mim. TE AMO MÃE.

Filho, não me importo se você é Lucas ou Sophia ( só estou curiosa pra saber), só sei que te amo tanto, e estou contando os dias para te ter em meus braços e cuidar de você enquanto eu tiver vida!




Um comentário:

  1. Olá! Achei vc no E-family e vim visitar seu cantinho. Parabéns pela gestação, que Deus abençoe ricamente a sua vida e a vida do baby!
    Me faça uma visita tb? Meu blog: www.vivendoamaternidade.zip.net
    Espero vc lá, bjsss.

    ResponderExcluir