"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

sábado, 18 de maio de 2013

Meu mundo agora é cor de rosa!!!




Ontem, dia 17 de maio de 2013, tive uma das maiores alegrias da minha vida:
SABER O SEXO DO MEU BEBE!

Acompanhada pela minha mamãe, que já foi para a consulta com uma pingente de menina! Profetizando!
 
Logo no inicio do exame, minha médica, Dra. Rita Pina, confirmou o palpite da TN: MENINA!
Minha Sophia está chegando!!!! Que emoção! Sempre sonhei com uma menina... 

Quando ela começou a dizer: "Essa família só da mulher, não é possivel... Temos mais uma menina aqui!" kkkkk. Meu coração disparou. Ai eu disse: "Então é minha Sophia mesmo que está chegando???" E ela respondeu: "É sim!!! Aqui a 'periquitinha' dela". 

Pois então... Ai vem minha bonequinha mais linda do mundo.

Liguei para o papai, um pouco sem graça, pq sei do sonho dele de ter um menininho... e disse: "Tinho, Sophia vem ai!!" Ai ele cheio de surpresa respondeu: "ehhhh???? Que bom!!!" rss.
Mas eu sei que Sophia vai ser o amor da vida dele. E vice-versa.

Obrigada Jesus, por mais esse presente na minha vida!

Sophia da mamãe, estou ansioooooosa agora para ver seu rostinho, seu corpinho, seu cabelinho.... Já te amo taaaaaaaaaanto. Estou te esperando!

2 comentários:

  1. Parabéns Liu. Estou muito feliz que é uma menina. Você merece toda essa felicidade que está tendo. Deus foi tão bom com você, que te deu sua Sophia que você tanto queria. Sei que você será uma excelente mãe. Admiro muito essa sua dedicação em todas as fases da sua gravidez. No que precisar estarei disposta a te ajudar com Sophia! Beijos!

    ResponderExcluir