"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES! !!

Meu primeiro dia das mães(com Sophia fora da barriga) foi simplesmente maravilhoso!
Agradeço ao Senhor por ter me proporcionado um momento tão especial na minha vida como este. Ser mãe!

Alem da homenagem da minha bb feita pelo seu papai, recebi homenagens das pessoas mais próximas de mim. Pessoas que reconheceram o quanto esss dia era especial.

Aproveito a oportunidade para agradecer a homenagem feita aqui no blog por titia Mari. Chorei muito com suas palavras. Vc me ajudou muito na gravidez e continua lado a lado no crescimento de Sophia fazendo,  dentre outras coisas,  os bolos de cada mesversario. Rsrs

Que venham muitooooooos dias das mães pela frente.  Já posso sonhar com o dia que vou acordar ouvindo aquela voz suave e doce me dizendo: "feliz dia das mães,  mamãe! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário