"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

domingo, 27 de abril de 2014

6 meses!!!

Sophia completou 6 meses no dia 18/04/14.
Só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos.
Minha filhinha tá linda e Saudável.  Bastante esperta.

Comecei a oferecer a papinha salgada mas ela ainda não aceitou com tranquilidade.  Come algumas colheres com muito esforço.
Quanto ao leite artificial desisti de dar. Ela realmente não quer. Continua apenas no LM. Graças a Deus eu tenho bastante leite.

Ainda não nasceram os dentinhos e ela ainda não senta sem apoio. Mas cada bb se desenvolve no seu tempo.

Vamos as fotinhas...

MESVERSARIO. Com vovó e Giulia

Na rede.. 


No aniversário de titia Giovana

Assistindo TV

Primeiro banho de pia

Nenhum comentário:

Postar um comentário