"O Espírito de Deus me fez; e o sopro do Todo Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

21 dias de muito amor!!!



21 dias que minha vida não é mais a mesma...
É como se eu tivesse morrido e nascido uma nova pessoa dentro de mim.
Parece loucura falar isso mas é a pura verdade.

Com a chegada da minha pequena Sophia TUDO mudou. TUDO mesmo. Minha rotina é completamente diferente, meus pensamentos, meus hábitos, meus sonhos... 
As vezes nem acredito no que estou vivendo... SOU MÃE! Que coisa EXTRAORDINÁRIA.

Assisto o vídeo do parto sempre que posso para me certificar que esse 'serzinho' tão lindo saiu de dentro de mim.

É o Milagre da vida!

Nesses 21 dias já vivemos tantas coisas juntas! Choramos juntas... Ai como doeu ver minha pequena sendo furada na hora de tomar as vacinas. E quando fez o teste do pezinho??? E no dia que furou a orelhinha para colocar o brinco?? Chorei tanto. Dói muito ver ela sentindo dor... Se pudesse sentiria tudo no lugar dela.

Não sei como Deus aguentou ver seu único filho Jesus sendo torturado na crucificação... Bem que o Apóstolo João disse: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira..." Isso é amor. O amor de 1 corintios 13. O amor que não busca os seus interesses, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O amor que não espera nada em troca.

Esse é o amor que sinto por minha filha.... Não sei o que é dormir há 21 dias. Tiro pequenos cochilos de 1 hora, 2 horas no máximo.
Sophia mama a cada 2/3hs, mais uns 20 minutos esperando ela arrotar. Como é que eu vou dormir?? rs

As vezes, na hora que vou me alimentar ela acorda e quer mamar... Nesse momento eu esqueço da fome. Aliás nem fome tenho sentido. Só penso em alimentá-la e vê-la ganhando cada dobrinha nova. Ela já está ficando gorduchinha. E eu??? Ah... eu tenho secado a cada dia. Essa é a parte boa! Já perdi 11kg!!!

Mesmo não dormindo direito, quando vejo o sol raiando através da janela e olho para ela no trocador com aquele sorriso lindo (sonhando), só consigo dizer, toda alegre e sorridente: "BOM DIA MAMÃE" e as forças se renovam de uma maneira sobrenatural como se eu tivesse dormindo a noite inteira!

Acho que isso é ser mãe. Eu não sabia...








2 comentários: